Bernhard Schultze, diretor da SEO Marketing, participou do Painel "Como Se Relacionar com a Internet e as Redes Proativamente e Não Reativamente, Gerando Lucro e Clientes Apóstolos de Sua Marca" no Conarec 2010, na grade de programação especial da Unicli - Universidade do Cliente, de onde é um dos consultores. O painel teve ainda a participação de Luiz Buono, Vice-Presidente da Fábica Comunicação dirigida, Romeu Busarello, Internet Executive Director da Tecnisa, Renata Menegatti, gerente de evangelização digital da Padrão Editorial e Renato Cuenca, Gerente Executivo da TIM, com a a mediação de Anna Zappa.
O painel abordou a forma como empresas como e TIM e Tecnisa abordam redes sociais em suas estratégias de ampliação da base de clientes. Schultze, por sua vez, destacou a importância dos sites de busca neste processo, e como comentários em redes sociais podem aparecer nos resultados de busca influenciando positivamente ou negativamente o poder de decisão do comprador.
O destaque do painel foi para Romeu e seus comentários divertidos sobre os profissionais de redes sociais, além de não perder a oportunidade para ironizar os corintianos no recinto.
O Conarec é um evento que não requer introdução para os profissionais de relacionamento para clientes. Em sua 10. edição, consegue atrair os principais executivos do mercado em um evento de riquíssimo conteúdo.