O SMX Brasil 2009 teve o patrocínio da SEO Marketing, e a participação de Bernhard Schultze, diretor da SEO Marketing, no painel "Dicas de SEO que você não lê em nenhum lugar". "A participação da SEO Marketing no evento reforça a mensagem de que a SEO Marketing é uma das principais agências de marketing de busca no Brasil.", afirma Schultze.
Bernhard Schultze,diretor da SEO Marketing, com Fabio Ricota, Paulo Rodrigo Teixeira e Tommy Lorsch, no painel "Dicas de SEO que você não lê em nenhum lugar".
O SMX Brasil tornou-se o principal ponto de encontro da comunidade de marketing busca no Brasil, ante a ausência de outros eventos de porte similar. Veja no blog da SEO Marketing um relato do que aconteceu de mais importante no evento.
O SMX é um dos principais eventos mundiais de Search. Organizado pela Search Engine Land, de Danny Sullivan, realiza eventos ao redor do mundo, trazendo figuras respeitadas do mundo de busca. O SMX realiza ou já realizou eventos em cidades americans como Santa Clara, New York, Denver, Seattle, e ao redor do mundo, em Madrid - Espanha, Cidade do México, Londres - Inglaterra, Munique - Alemanha, Stocolmo - Suécia, Buenos Aires - Argentina, Santiago do Chile, Sidney - Australia, Singapura, China.