Os locais onde o seu anúncio pode ser exibido no facebook é chamado de posicionamento. Existem duas opções: posicionamento automático ou manual.
Automático: o Facebook posiciona os anúncios em todos as opções disponíveis.
Manual: O usuário pode escolher em quais posições dentro do facebook o anúncio será exibido.
Dependendo do seu público alvo, o usuário pode prestar mais atenção na timeline, no story, no messenger, entre outros. Por esse motivo, caso você escolha o posicionamento manual, é preciso pensar estrategicamente para investir nas opções que trazem mais resultado.
Opções de posicionamento
Feed de notícias (Facebook e/ou Instagram): seus anúncios aparecerão no feed de notícias tanto no aplicativo quanto no desktop.
Marketplace: os anúncios aparecerão na página inicial do Marketplace.
Coluna da direita: os anúncios serão mostrados na coluna à direita, ou seja, só aparecerá para quem acessar o facebook pelo desktop.
Instant articles: os anúncios aparecem nos instant articles da versão móvel do facebook e messenger.
Vídeo in-stream: nessa opção, os anúncios aparecem em vídeo curtos, tanto ao vivo quanto sob demanda no Facebook.
Messenger: os anúncios aparecerão no chat do facebook, aparecendo tanto no desktop quanto no aplicativo.
Anúncio nativo, em banner e intersticial do Audience Network: os anúncios serão exibidos dentro do audience network.
Explorar do Instagram: os anúncios aparecem na experiência de navegação.
Story do Facebook / Messenger / Instagram: os anúncios aparecem no story das respectivas redes sociais, em formato vertical.
SEO SERVIÇOS DE DADOS E APLICAÇÕES NA INTERNET LTDA CNPJ: 09.171.953/0001-97
hello world!
Nós utilizamos cookies para fornecer nossos serviços com a melhor experiência possível. Ao acessar esse site, você concorda com a nossa política de privacidade.OkPolítica de Privacidade