Os formatos de anúncio devem ser pensados de acordo com o seu objetivo. Dependendo do que for escolhido, você terá disponível um determinado formato de anúncio. São eles:
Imagem: para trabalhar com esse formato é preciso chamar atenção, passar a mensagem de forma objetiva e criativa visto que a timeline do facebook e instagram está cheia de imagens.
Vídeo: um dos conteúdos mais compartilhados e que geram um ótimo alcance. O recomendado é que não seja um vídeo com duração muito longa, já que o seu objetivo é que seus usuários assistam até o fim.
Apresentação multimídia: podendo incluir de três a dez imagens ou um único vídeo. Nesse tipo de formato é possível combinar textos e sons, imagens ou vídeos. Para quem possui muitos produtos ou serviços, é o formato ideal para divulgar seus produtos ou serviços, ficando parecido com uma apresentação de slides.
Carrossel: permite mostrar até dez imagens ou vídeos, cada um com o próprio link. É indicado para apresentar os seus produtos, serviços, roupas pois se trata de um formato dinâmico. Mas, também pode ser utilizado para detalhar um produto, colocando diversas informações em mais de uma imagem/vídeo.
Canvas: formato que permite criar uma experiência completa, como por exemplo: uma página inteira dentro do anúncio. Recomendado para passar mensagens de maior importância, duração ou explorar seus produtos de maneira mais criativa.
Experiência instantânea: experiência em tela cheia que é aberta após o usuário tocar no seu anúncio em um dispositivo móvel.
Coleção: assim como na experiência instantânea, o anúncio é aberto em tela cheia quando o usuário interage porém, o formato coleção apresenta vários produtos sendo mais indicado para lojas de varejo ou e commerce.
SEO SERVIÇOS DE DADOS E APLICAÇÕES NA INTERNET LTDA CNPJ: 09.171.953/0001-97
hello world!
Nós utilizamos cookies para fornecer nossos serviços com a melhor experiência possível. Ao acessar esse site, você concorda com a nossa política de privacidade.OkPolítica de Privacidade